quarta-feira, 24 de abril de 2019


ELEIÇÕES PARA O CA


No ano passado, quando a maioria dos eleitores votantes nas eleições do CA me escolheu para representá-los, nem eles nem eu sabíamos que o mandato seria tão curto – menos de um ano.

A decisão da Empresa de unificar os mandatos dos conselheiros, atendendo recomendação do Ministério do Planejamento, provocou, então, a necessidade de uma nova eleição neste ano.

Neste período em que estou no Conselho de Administração, tenho esforçado-me para corresponder à grande confiança que em mim foi depositada. Prosseguindo com a linha de atuação do conselheiro anterior, Marcos César, tenho informado por e-mail os resultados das reuniões, apresentado votos por escrito circunstanciados quando discordo da proposta apresentada e mantido um blog onde os trabalhadores podem encontrar essas informações, em https://mauriciolorenzonoconselho.blogspot.com/ .
Tenho posições claras sobre várias questões, como a necessidade de profissionalização da gestão da Empresa e isso está estampado nos posicionamentos que já apresentei.

Neste período, mantive contatos com diversas entidades representativas e também com os representantes eleitos para a Postal Saúde, possibilitando total transparência em minha atuação.

Não construí a minha carreira com indicações políticas e nem a minha imagem com denúncias vazias; sou técnico, transparente, corajoso e verdadeiro, como acho que deve ser um representante dos trabalhadores.

Gostaria muito de poder fazer mais ainda, de continuar defendendo as ideias nas quais acreditamos e ajudando o Conselho de Administração com minha experiência e conhecimento.

Para isso, só preciso contar novamente com seu apoio e seu voto nestas eleições, em https://ca.eleja.com.br .