quarta-feira, 5 de setembro de 2018

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO



Ontem, dia 04/09/2018, de acordo com o calendário eleitoral, foi o prazo para divulgação do resultado final das eleições para a escolha o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da ECT, tendo sido mantido o resultado do segundo turno apresentado no dia 27/08/2018, pelo qual a nossa candidatura foi escolhida com cerca de 62% dos votos válidos.

Agradecemos, assim, àqueles e àquelas que nos honraram com a sua confiança e o seu voto.

Cabe-nos ressaltar a importância do referido processo eleitoral, que se iniciou com 15 (quinze) candidatos no primeiro turno e se concluiu com os dois candidatos mais votados, em segundo turno.

A diversidade de perspectivas e de propostas apresentadas pelos candidatos aos eleitores, trabalhadores da ECT, certamente enriqueceu o debate e qualificou a escolha de cada eleitor.

Concluído o processo eleitoral, será hora de nos dedicarmos aos desafios que virão com o mandato relativo ao biênio 2018/2020.

Teremos pela frente a responsabilidade de cuidar das inúmeras questões de natureza técnica que permeiam as atividades do Conselho de Administração, mantendo sempre o diálogo aberto, franco e direto com todos os trabalhadores e com as suas entidades representativas. Com o apoio de nossos colegas, não temos, porém, nenhum receio desse desafio.



Vamos em frente.

Relato da 11ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração - 2022

    11ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO  CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Em 25 de novembro de 2022 Reunião realizada por videoconferência 9h Ata disponível e...